segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Eles são os Caras...!!!

O modo como devo descrever a banda U2 é simples ,eles são indiscutivelmente do passado,presente e do futuro .Prova disso é o mais novo clipe da banda ,lançado no último final de semana.O clipe da música ''Get on your boots''do álbum "No Line on the Horizon"que contém 11 faixas ,com lançamento previsto para o dia 3 de março em todo o mundo , é sem exageros, fantástico ,não deixando nada a desejar aos fãs enlouquecidos por essa banda que incrivelmente consegue de maneira magnífica ,apesar de longos anos de estrada ,se manter sempre atual e surpreendente.A banda U2 simplesmente deixa qualquer um de ''de queixo'' nas performances cheias de formas e efeitos ,se superando a cada clipe ,a cada letra ,a cada canção ,apaixonando cada geração que atingem!!!Tal desempenho é inegável em ''Get on your boots'' ,clipe dirigido por Alex Courtes,e que apresenta a banda ''viajando em uma infinidade de imagens sensacionais'' ,artes gráficas complexas e fascinantes ,fruto da criatividade do diretor,deixando o clipe ainda melhor .Além disso a idéia transmitida é totalmente sensacional,pregando a idéia de que o homem já ferrou com todas as suas tarefas no mundo ,que eles agiram durante toda a história da humanidade de maneira infinitamente errada.Assim os ''tiozinhos'' mais lindos e estilosos de todos os tempos, levantam a bandeira de que já passou da hora de toamar enfim,uma atitude correta -que a meu ver já deveria ter sido tomada a tempos-(acontece que tenho uma mente tão feminista que sou suspeita á opinar !!!!rsrsrs),ou seja ,colocar as mulheres á frente de tudo ,economicamente e socialmente .Então ,vai dizer que os cantores não são demais??!!Deixando claro de que nós mulheres fazemos tudo o que eles podem fazer,mas de maneira muito melhor ,e além de tudo com botas de salto alto !!!rsrsrs. Então ,confira a tradução !!!^^

O futuro precisa de um grande beijo...Ventos sopram com uma mudanças

Nunca vi uma lua assim...Você pode ver também?A noite cai em todos lugares

Foguetes nos parques de diversãoO ...Satã adora uma ameaça de bomba

Mas ele não vai te assustar!!!

Hey...botas sexy...Calce as suas botas!Me livre desse sonho sombrio

Algodão doce, sorvete...Todas as crianças estão gritando...Mas fantasmas não existem

Aqui é onde precisamos estar...Amor e comunidade...Risada é a eternidade

Se a felicidade é real...Você não sabe como é bela??Você não sabe como você é bela???

Você não sabe, e você não entende, não é?...Você não sabe como você é bela

Aquela são coisas de alguém, que eles estão explodindo...Nós estamos concentrados em crescer

Mulheres do futuro...Carregam as grandes revelações..."Eu tenho um submarino"

"Você tem gasolina"...Eu não quero falar sobre as guerras entre nações,

Não quero falar sobre guerras entre nações...

Botas sexy, yeah...Me deixe entrar no som...

Me deixa entrar no som, som som ...Encontre-me no som...agora Deus, Eu estou caindo

Eu não quero me afogar agora...Encontre-me no som

Me deixe entrar no som...Calce suas botas!Yeah hey hey

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentemm aí peSsoal :DD