terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

'New Moon'




'New Moon'
Lua Nova...''...Será como se eu nunca tivesse existido,ele me prometera.'' ... ''Senti o chão de madeira liso sob meus joelhos ,depois sob a palma das mãose, em seguida ,comprimido sob a pele de meu rosto .eu esperava estar desmaiando,mas,não perdi a consciência. As ondas de dor que me haviam assaltado pouco tempo antes se erguiam agora com força e inundaram minha cabeça,puxando-me pra baixo.Não voltei a superfície. ''
O segundo livro de Stephenie Meyer Lua Nova assim como Crepúsculo conquistou milhares de fãs e confirmou as expectativas de sucesso.O segundo livro da série de maior sucesso dos últimos tempos vendeu mais de 15 milhões de exemplaresem todo o mundo e alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times,e também na lista de mais vendidos do Brasil,dados que vêem comprovar o fascínio que a saga desperta em seus leitores. Outra prova do enorme sucesso são os comentários dos melhores jornais da atualidade:
- ''Stephenie Meyer é a nova rainha da fantasia .'' (Time)
- ''Amor e morte estão ainda mais entrelaçados em outro envolvente romance de Edward e Bella.'' (The New York Times ook Review)
-''Com os vampiros de Crepúsculo ,Stephenie Meyer se torna a mais badalada autora de fantasia do mundo.''( O Globo )
Em Lua Nova Bella passa pela época mais sombria de sua vida.Resultado da ausência de Edward, que a deixa ,acreditando que isso seria o melhor para protegê-la.E é em Jacob Blake que Bella encontra um alicerce.
O livro é indiscutivelmente fascinante,principalmente na maneira como a escritora nos apresenta o sofrimento de Bella,fazendo-nos sentir ''na pele'' a perda de um verdadeiro amor (acredite,Stephenie cumpriu essa tarefa perfeitamente bem,quem já passou por situações semelhantes acaba revivendo-as,e quem ainda não passou por tal experiência á vive pela primeira vez através de Bella)assim,é impossível largar o livro ,tamanha a vontade que este New Moon desperta no leitor de que Edward retorne.
''...agora eu podia vê-lo. ...Era ele mesmo,desta vez não era alucinação.''...''Nunca vi nada mais lindo ...e os últimos sete meses nada significaram .E as palavras dele nada significaram.E não importava se ele não me quisesse.Eu jamais desejaria nada a não ser ele ,não importa o quanto vivesse.''
É de tirar o fôlego.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentemm aí peSsoal :DD